EQUIPE BR FÃ DUB
A criação da BR Fã Dub foi idealizada por Stéfano Siqueira Silvestre e Wesley Lopes Toniato no dia 30/09/2018. É a primeira dubladora sem fins lucrativos totalmente profissional que teve a idéia de reviver a dublagem brasileira do seriado. Nenhuma outra teve disposição para tal. Além disso a BR Fã Dub trás projetos paralelos tanto de trailers como animes, além da dublagem inédita de Mortal Kombat Legacy.
Manoli Baltadakis, 58 anos, paulistano, começou a dublar em 2000, parou por 10 anos e retornou à dublagem em 2011, no Estúdio Álamo, e depois em diversos estúdios de São Paulo. Fez diversas participações em desenhos como o Incrível Hulk e Max Steel, sempre fazendo vilões. Participou de inúmeros documentários nos Canais Discovery o Natgeo. Nos últimos anos se dedicou à dublagem de novelas estrangeiras, em São Paulo e Miami, dubladas para Europa, Angola e Moçambique. Atualmente dubla o personagem Barão Reyland no seriado Mortal Kombat A Conquista e participações nas dublagens do Legacy como Diretor Médico do Ep.6 e Cientista do Ep.9 Oi, eu sou a Sílvia. Uma Taurina nascida em Floriano-PI, mas criada em Jundiaí-SP. Sempre fui a única estranha da família a preferir filmes dublados; achava que fazia mais sentido do que o áudio original, assim como também sou louca por musicais. Estou no ramo das artes e da dublagem há, mais ou menos, 12 anos e fui convidada para integrar o elenco de Mortal Kombat Conquest na metade de 2018 e logo de cara me apaixonei pela personagem que, por muita ironia, nem era minha. A Taja é irônica, forte, extremamente inteligente, engraçada e apaixonante. Meus colegas de trabalho são fantásticos e, mesmo fazendo as gravações de maneira isolada, conseguimos transmitir muita química, tanto entre nós, quando em nossos personagens. Tudo está voltando a se encaixar e eu só posso agradecer ao pessoal da BR Fã Dub.
Para o projeto de dublagem sobre Mortal Kombat a conquista, é uma volta ao passado nas séries que assistíamos quando crianças ou adolescentes, uma série com diálogos simples e um enredo baseado em muita coisa que vimos antes e gostávamos, falando sobre amizade, confiança, união com lutas muito bem feitas e coreografadas, Meu nome é Johnny, tenho 21 anos e moro em Fortaleza-CE e sou dublador do Tomás e vejo nele um ar de serenidade apesar de ser um grande guerreiro, um homem honesto e convicto de sua missão e princípios. Me chamo Isabele Cipriano e tenho 37 anos, moro no Rio de janeiro! Não sou dubladora profissional mas amo participar de projetos de fãdublagem, estou a mais de um ano dublando e estou amando! Dublo a Jen, namorada do Kung Lao no seriado Mortal Kombat. Paulo Barbosa, Caruaru-PE, 21 anos, "No @mkaconquista
dublei o Cassar (irmão do personagem Siro), Kebral (um dos líderes do
Dragão Negro e irmão de Jola) e entre outros muitos figurantes (Stephan,
Monges, etc...) e foi uma honra enorme participar desse projeto e da
dublagem também do MK Legacy, onde também dublei alguns figurantes.
Aprendi muito com esse projeto e tudo o que sinto é gratidão!" Meu nome é Léo Vieira, tenho 38 anos.
Moro em Niterói-RJ, sou ator, escritor e ilustrador sindicalizado em
2000 e participei de algumas peças de teatro, mas o meu foco sempre foi a
dublagem e vozes para desenhos. Na dublagem de internet comecei em
2016. Faço o Raiden na série Conquest. O Raiden é um personagem de muito
valor, assim como a série. Ele é sábio, esperto, inteligente, um líder
nato, sempre com bons conselhos. Nessa série ele tem grande importância
para orientar os seus discípulos no decorrer dos episódios. Se você tem
algum projeto legal de animação, áudio drama, ou série em The Sims,
terei o prazer em participar. |
EQUIPE BR FÃ DUB
Reviewed by Mortal Kombat A Conquista
on
19:20
Rating: